Descrição
Identificação do imóvel: ZMPT583808
Apresenta-se uma excelente oportunidade na prestigiada zona da Foz do Douro, uma das áreas mais nobres e valorizadas da cidade do Porto.
Com uma área total de 348 m², resultante da junção de duas frações (122 m² + 226 m²), estes escritórios distribuem-se por espaços ao nível do rés-do-chão e por áreas desenvolvidas em dois pisos, beneficiando de múltiplas frentes (nascente/poente e norte/poente), o que assegura uma boa luminosidade natural ao longo do dia.
Os espaços encontram-se renovados, apresentando um ambiente contemporâneo e funcional, com divisórias em vidro que conferem leveza e versatilidade à organização interior. No conjunto, dispõem de casas de banho de apoio adequadas à utilização.
Destaca-se o elevado potencial de conversão em apartamento(s), permitindo a criação de uma solução habitacional diferenciadora — seja numa configuração única de grande dimensão ou na divisão em duas unidades independentes — numa localização premium, a escassos minutos do mar, comércio local, serviços e acessos privilegiados.
Os imóveis encontram-se atualmente arrendados, prevendo-se, no entanto, a sua libertação para breve, o que representa uma interessante oportunidade tanto para investidores como para utilizadores finais que pretendam preparar o espaço para uso próprio.
Situados na Rua do Crasto, em zona tranquila e residencial, estes imóveis reúnem características únicas para quem procura investir ou criar uma solução habitacional exclusiva numa das localizações mais emblemáticas da cidade.
3 razões para comprar com a Zome
+ acompanhamento
Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.
Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.
+ simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.
Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.
+ feliz
O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!
Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.
Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.
Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!
É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!
Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.
Localização
Rua do Crasto 210
Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, Porto, Porto
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.