Moradia T4 para Venda em Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela
700.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1978
Quartos
4
Casas de Banho
2
Área Bruta
225 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
D
Área do Terreno
172 m²
? Bem-vindo a esta a esta Vivenda T4 - Vale Figueira 9_3_5_6_6_9_7_3_8
Vale Figueira Espaço para a família
Apresentamos esta distinta vivenda T4 situada em Vale Figueira 7 assolhadas de Dois Pisos generosa nas áreas, elegante na distribuição e com espaço suficiente para que cada membro da família possa.
Distribuída por dois pisos + sótão (porque nunca há arrumação a mais, apenas imaginação a menos), esta moradia oferece divisões amplas, luminosidade invejável e um espaço exterior com árvore de fruto perfeita para quem aprecia vitamina C diretamente da fonte ou simplesmente gosta de dizer casualmente:
"Sim, é do meu próprio jardim."
Ainda no jardim convida-se a pequenos-almoços demorados, leituras reflexivas ou à observação serena do bairro
Situada em zona residencial tranquila, junto a parque e inserida em área comercial, combina o melhor de dois mundos: paz suficiente
E claro, acesso rápido à A1 porque sair de casa deve ser simples, mas regressar ainda melhor.
Características principais (sem exageros, apenas factos bastante simpáticos):
Tipologia: 4 - 7 assoalhadas
Casas de banho: 2
Pisos: 2 + sótão
Garagem fechada: com cozinha e WC
Exposição solar: excelente
Exterior: árvore de fruto
Localização: junto ao ECO parque
Zona: comercial
Transportes públicos: próximos
Acesso: rápido à A1
Proximidade: escolas e serviços
E porque comprar casa já é uma decisão suficientemente importante, tratamos também da parte menos emocionante, mas absolutamente essencial:
Dispomos de serviço de mediação / intermediação de crédito, ajudando-o a encontrar a melhor solução de financiamento com total acompanhamento e simplicidade sem complicações desnecessárias
Localização
Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela, Loures, Lisboa
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.