Moradia na principal Avenida de Sever do Vouga, em muito bom estado de conservação.
É composta por dois pisos:
1º andar com acesso exterior e interior através de escadaria em madeira, sala de estar e jantar amplos, com recuperador de calor a lenha e grande varanda, três quartos com roupeiros embutidos (um deles com acesso à varanda conjunta com a sala), casa de banho completa e cozinha com acesso às traseiras da moradia;
Garagem fechada para um ou dois veículos (dependendo do tamanho dos mesmos) com portão automático, no rés-do-chão, casa de banho completa, quarto/escritório e arrumo.
Para além de estar situada no coração da Vila, esta moradia conta ainda com um pátio nas traseiras e um pequeno terreno ajardinado, para desfrutar de belíssimos momentos ao ar livre entre amigos e família.
Dispõe ainda de lavandaria/'casa das máquinas' com acesso pelo pátio, janelas duplas (caixilharia em madeira e vidro simples no interior e no exterior caixilharia em alumínio com vidro duplo), telhado novo, água própria e áreas bastante generosas.
Se procura a cómoda proximidade aos comércios e serviços, e ao mesmo tempo uma moradia independente e com espaço exterior, este é o imóvel ideal para si!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.