Apartamento T3 para Venda em Rosto do Cão (São Roque)
700.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2021
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Bruta
185 m²
Área Útil
149 m²
Condição
Como novo
Certificado Energético
A
Apartamento T3 à Beira Mar
Apartamento T3 de luxo à venda em zona privilegiada à beira-mar.
Descubra este magnífico apartamento T3, situado numa localização exclusiva junto ao mar, onde o conforto, a elegância e a qualidade se encontram em perfeita harmonia. Com acabamentos de luxo e uma arquitetura moderna, este imóvel foi pensado para proporcionar uma experiência de habitação única.
O apartamento dispõe de amplas áreas interiores, sala de estar luminosa com acesso a varanda com vista mar, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos de alta gama e três quartos espaçosos, incluindo duas elegantes suítes. Os materiais selecionados refletem sofisticação e durabilidade, desde pavimentos de elevada qualidade até detalhes de design contemporâneo.
Ar condicionado, isolamento térmico e acústico, roupeiros embutidos, estacionamento privativo e elevador no edifício.
Ideal para quem procura viver com tranquilidade, conforto e uma vista privilegiada sobre o oceano, estando ao mesmo tempo próximo de serviços, comércio e zonas de lazer.
Uma oportunidade única de adquirir um imóvel exclusivo numa das zonas mais desejadas à beira-mar.
Localização
Rosto do Cão (São Roque), Ponta Delgada, Ilha de São Miguel
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.