Moradia de 3 pisos, garagem e terreno em Coja, Arganil
Moradia T7 de 3 pisos com 601m2 e terreno de 1900m2 em Côja.
Constituição da moradia:Rés-do-chão: Hall de entrada, 2 cozinhas, uma delas com forno a lenha, despensa, casa de banho, sala de estar, hall de quartos, 2 quartos com armários embutidos, casa de banho, escadas de acesso ao 1º andar.
Cave: Espaço amplo (com área de implantação da moradia) usado como garagem, onde existe lareira, churrasqueira, bar e duas divisões de arrumos. Tem escadas interiores de acesso ao rés-do-chão.
1º Andar: Hall de entrada, corredor, quarto com casa de banho privativa (suíte) e acesso a varanda, sala de estar com lareira com recuperador e acesso a varanda, quarto com armários embutidos, acesso a varanda, casa de banho com banheira e cozinha.
Tanto o rés-do-chão como o 1º andar têm acesso exteriores independentes, podendo desta forma, transformar esta moradia numa moradia bi-familiar ou habitação permanente e AL.
Extras: Aquecimento Central a gás, janelas com caixilharia e portadas em alumínio de vidro duplo.
A moradia foi construída num terreno com 1900m2, tem zona de cultivo e terraço com ladrilhos à volta da casa. Tem um anexo para casa do gás e portão automático. A propriedade está totalmente vedada e não necessita de qualquer obra estrutural, contudo, necessita de alguns reparos.
O terreno nas traseiras da moradia tem um acesso independente e possibilidade de construção de uma outra moradia ou piscina. Nesta pitoresca localidade existe um rio com praia fluvial, diversos serviços e comércio bem como bons restaurantes e cafés. Situa-se a cerca de 10 km de Arganil, localidade com todos os serviços e comodidades. A 65km temos a cidade de Coimbra.
_______________________________
Partilhamos negócio com todas as imobiliárias com AMI ativa.
Angariado em regime de exclusividade.
Mais informações no nosso site: kwportugal.pt
Características:
Características Exteriores - Barbeque; Jardim; Parqueamento; Terraço/Deck;
Características Interiores - Hall de entrada; Lareira; Mobilado; Electrodomésticos embutidos; Casa de Banho da Suite; Closet; Roupeiros; Lavandaria;
Características Gerais - Despensa; Portão eléctrico;
Orientação - Nascente; Norte; Sul; Poente;
Outros Equipamentos - Serviço de internet; TV Por Cabo; Gás canalizado; Aquecimento central; Máquina de lavar louça; Frigorífico; Micro-ondas; Máquina de lavar roupa;
Vistas - Vista montanha; Vista campo;
Outras características - Box (2 lugares); Garagem; Varanda; Cozinha Equipada; Arrecadação; Suite; Moradia;
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.