Moradia T5 para Arrendamento em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
6.500 €
Tipo
Moradia
Negócio
Arrendamento
Ano de Construção
2003
Quartos
5
Casas de Banho
6
Área Bruta
489 m²
Área Útil
440 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C
Moradia T5 na Foz Velha com jardim, terraço e excelente exposição solar
Moradia T5 localizada na prestigiada zona da Foz Velha, com ótima distribuição de espaços, excelente exposição solar e áreas generosas.
No piso de entrada encontra-se um escritório, uma casa de banho completa e um armário de apoio.
O piso principal dispõe de sala de jantar, cozinha totalmente equipada com despensa e uma ampla sala de estar com acesso direto ao jardim, proporcionando uma agradável ligação entre o interior e o exterior.
No segundo piso encontram-se ainda dois quartos, uma casa de banho completa, uma suite e uma casa de banho social.
No último piso existe uma sala ampla e versátil, um quarto, uma casa de banho completa e um terraço, ideal para aproveitar o sol ao longo de todo o dia.
A moradia conta ainda com garagem para dois carros, garrafeira e lavandaria com acesso direto ao jardim.
Inserida numa zona residencial tranquila e muito procurada, próxima do Colégio Inglês, da Universidade Católica, do rio e de agradáveis passeios ribeirinhos, oferecendo uma excelente qualidade de vida.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.