Moradia T3 geminada totalmente renovada, situada em Gaula com excelente vista mar, espaçosa e confortável.
A moradia destaca-se pela sua arquitetura contemporânea, linhas elegantes e acabamentos de elevada qualidade, criando um ambiente moderno e prático. Destaca-se pelos espaços amplos, funcionais e com uma boa luminosidade .
Têm garagem ampla com capacidade para várias viaturas e com uma casa de banho.
Excelente oportunidade para viver numa zona tranquila, com vista privilegiada para o mar, a poucos minutos de serviços e comercio, e a apenas dois minutos da entrada e saída da via rápida.
Aposte na casa certa!
CASAS & TETO - Mediação Imobiliária, Lda.
Contacte-nos para mais informações!
Dispomos de diversas ferramentas de Marketing e Comunicação, permitindo ir ao encontro de um maior número de potenciais clientes.
Somos uma equipa com mais de 15 anos de experiência no setor, o que nos permite compreender as necessidades das famílias que acompanhamos neste processo importante das suas vidas.
Outros serviços que lhe podem interessar: Venda, Compra, Arrendamento, Estudos de mercado, Gestão Processual, Realização de contratos (Compra e Venda, Arrendamento, entre outros).
Ainda fazemos o aconselhamento e orientação na obtenção de Crédito Habitação, Apoio nos serviços de contratação junto dos fornecedores nomeadamente da Luz, gás, telecomunicações, água e certificação energética, entre outros.
Temos todas as condições reunidas para lhe ajudar a encontrar o seu Lar!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.