Moradia T5 para Venda em Vila Real de Santo Antonio
225.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
5
Casas de Banho
1
Área Bruta
106 m²
Área Útil
90 m²
Condição
Por recuperar
Certificado Energético
F
Casa Térrea para Recuperar nas Hortas com Grande Potencial
Casa Térrea para Recuperar nas Hortas com Grande Potencial
Oportunidade de investimento nas Hortas, em Vila Real de Santo António. Esta casa térrea para recuperar apresenta um enorme potencial para quem procura desenvolver um projeto de reabilitação e criar uma habitação à medida.
O imóvel é composto por cinco divisões, uma cozinha e uma casa de banho, oferecendo várias possibilidades de reorganização e aproveitamento dos espaços interiores. No interior existem ainda escadas, atualmente bastante danificadas, que dão acesso a um terraço, espaço que poderá ser transformado numa agradável zona de lazer.
A propriedade dispõe também de pequenos espaços exteriores, que acrescentam ainda mais potencial ao imóvel, permitindo criar zonas de descanso, um pequeno pátio ou um agradável espaço ao ar livre para convívio.
Com grande potencial de valorização, esta casa térrea representa uma excelente oportunidade para quem pretende investir ou dar nova vida a uma habitação numa zona tranquila e próxima de todos os serviços e comodidades.
Saiba mais e melhor connosco.
Você Tem o Sonho... Nós Temos a Casa!
Localização
Vila Real de Santo Antonio, Vila Real de Santo António, Faro
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.