Moradia T1 para Venda em Caminha (Matriz) e Vilarelho
450.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1988
Quartos
1
Casas de Banho
3
Área Bruta
201 m²
Área Útil
201 m²
Certificado Energético
E
Área do Terreno
178 m²
Moradia com Alojamento Local
Oportunidade de Investimento!
Excelente Moradia de rés-do-chão e primeiro andar conta ainda com um espaço de jardim e anexos com churrasqueira, situada no coração da zona histórica de Caminha.
Moradia com vistas deslumbrantes sobre o rio Minho e o mar, está inserida numa zona histórica, num dos pontos mais charmosos da vila.
Combina o encanto da arquitetura tradicional com o conforto e funcionalidade ideais para habitação própria ou investimento.
A poucos passos da marginal, de restaurantes típicos, comércio local e serviços, e com acesso facilitado à Estrada Nacional, esta propriedade beneficia de excelente acessibilidade, mantendo ao mesmo tempo a tranquilidade característica do centro histórico.
Atualmente registada como Alojamento Local, apresenta ótima taxa de ocupação e excelente qualificação nas plataformas de reserva, sendo uma oportunidade segura para quem procura rentabilidade imediata no setor do turismo.
A sua localização estratégica — entre o rio e o mar — torna-a particularmente atrativa para visitantes que procuram natureza, praia, desportos náuticos e património cultural, assim como estrategicamente localizada no roteiro de caminhos de Santiago.
Uma oportunidade única de investimento numa das vilas mais emblemáticas do Alto Minho, onde a qualidade de vida e o potencial turístico caminham lado a lado.
Agende hoje mesmo a sua visita!
Localização
Caminha (Matriz) e Vilarelho, Caminha, Viana do Castelo
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.