Moradia Isolada com 4 assoalhadas + 1 Suite (garagem) Independente, para Remodelação | Lagoa de Albufeira - Sesimbra
Apresentamos esta Moradia isolada em lote de 302m², situada na zona tranquila e privilegiada da Lagoa de Albufeira, em Sesimbra.
OPORTUNIDADE - Ideal para viver, descansar ou investir.
Habitação própria, casa de férias ou rentabilização em alojamento local/turismo rural.
Com Licença de utilização e toda a documentação regularizada.
***PARA REMODELAÇÃO***
Composta por:
PISO 0:
- Sala OpenSpace com Cozinha, 30,50m2;
- Suite 22m2 + WC remodelado 3m2;
- Lavandaria com 6m2;
PISO 1:
- Hall de Distribuição, 13,90m2;
- 1 Suite com 12,50m2 + WC com poliban 3,60m2;
- 2 Quartos, 8m2;
- WC Comum com Poliban, 3,50m2;
- Arrumos 8m2;
- Varanda;
Exterior:
- Logradouro com Churrasqueira;
- Estacionamento para 2 viaturas;
- Espaço de Jardim, 146m2, com espaço para futura Piscina;
- Furo de água;
- Canalização em Sistema Multicamada;
Viver na Lagoa de Albufeira é descobrir um estilo de vida onde a natureza, o mar e a tranquilidade se encontram em perfeita harmonia. Aqui, cada dia começa com paisagens únicas e termina com o pôr do sol sobre a lagoa, num ambiente ideal para quem procura qualidade de vida, conforto e proximidade com a natureza.
Localização:
- A poucos minutos da praia da Lagoa de Albufeira.
- Excelentes acessos a Sesimbra, Lisboa e Setúbal.
Somos Intermediários de Crédito, Trataremos de todo o processo para a aquisição do seu novo Imóvel, sem qualquer custo adicional!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.