Moradia T3 para Venda em Azeitão (São Lourenço e São Simão)
600.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
140 m²
Área Útil
125 m²
Condição
Em construção
Área do Terreno
420 m²
Moradia T3 com garagem e piscina em Azeitão.
Moradia T3 com garagem e piscina em Azeitão.
Moradia inserida em construção em um lote com aproximadamente 420m2, com término previsto para maio/junho de 2026.
Esta moradia é o ideal para si. Se procura uma moradia e tem um imóvel para venda, a Imobiliária Just é especialista neste tipo de processos, venda e compra em simultâneo.
A área social conta com uma sala e cozinha em open space com área total de 46.25m2 Sala com recuperador de calor, um conforto extra para os dias mais frios e vista e acesso para a piscina e churrasqueira, onde poderá viver agradáveis momentos com família e amigos.
Já a área privativa conta com master suíte com closet com área total de 27.55m2 (quarto com 18.65m2 + closet com 3.78m2 + w/c com 5.12m2), 2 quartos com 14.97m2 e 14.14m2 e casa de banho social.
Exterior:
Garagem
Piscina
Churrasqueira com lava loiça
Lavandaria
Outras características:
Ar condicionado
Recuperador de calor
Cozinha equipada com placa, forno, micro-ondas, exaustor, máquina de lavar loiça e frigorifico.
Piso radiante elétrico
Aspiração Central
Vídeo porteiro
Piso vinílico
Portão automático
Estores elétricos
Vidros duplos
NOTA: Fotos exemplo de outra moradia em construção do mesmo construtor.
A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.
A sua conquista
O nosso compromisso
Localização
Azeitão (São Lourenço e São Simão), Setúbal, Setúbal
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.