Voltar
Prédio para Venda em Parceiros e Azoia Foto 1
Prédio para Venda em Parceiros e Azoia Foto 2
Prédio para Venda em Parceiros e Azoia Foto 3
Prédio para Venda em Parceiros e Azoia Foto 4
Prédio para Venda em Parceiros e Azoia Foto 5

Prédio para Venda em Parceiros e Azoia

950.000 €

Tipo
Prédio
Negócio
Venda
Área Bruta
2449 m²
Área Útil
2099 m²
Condição
Em projecto
Certificado Energético
F
Área do Terreno
3600 m²

Prédio com 2448.60m2 de área coberta com estudo prévio para 35 apartamentos, a 5 minutos d

**Prédio em Venda em Leiria - Oportunidade Única!**

Descobre este magnífico prédio com uma área coberta de 2448,60 m², ideal para quem busca um investimento promissor. Com um estudo prévio que permite a construção de 35 apartamentos, este imóvel é perfeito para habitação multifamiliar ou residencial estudantil. Localizado a apenas 5 minutos das universidades e próximo da vibrante zona comercial e do centro da cidade de Leiria, a localização é simplesmente imbatível!

Além disso, o prédio inclui uma moradia V2, proporcionando uma opção de habitação própria permanente. Com dois andares e um espaço comercial destinado a uma lavandaria, há um potencial incrível para rentabilizar o investimento. A propriedade possui uma garagem com lugares de estacionamento incluídos no preço, garantindo conforto e comodidade.

Embora necessite de algumas obras de recuperação, a categoria energética F oferece uma oportunidade para modernizar e valorizar o imóvel. Sem inquilinos, este prédio está pronto para ser transformado na sua próxima grande conquista. Não perca esta excelente oportunidade de investimento em Leiria!

Localização

Parceiros e Azoia, Leiria, Leiria

Informação do anúncio

ID do anúncio 1686159
Referência Externa 300250050
Atualizado em 16/03/2026 12:32:38
Inúmeras Possibilidades, Lda. AMI 11263
Referência do imóvel: 300250050
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Inúmeras Possibilidades, Lda. AMI 11263
Referência do imóvel: 300250050
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 7
Prédio para Venda em Parceiros e Azoia Foto 1
Prédio para Venda em Parceiros e Azoia Foto 2
Prédio para Venda em Parceiros e Azoia Foto 3
Prédio para Venda em Parceiros e Azoia Foto 4
Prédio para Venda em Parceiros e Azoia Foto 5
Prédio para Venda em Parceiros e Azoia Foto 6
Prédio para Venda em Parceiros e Azoia Foto 7
Clicky