Prédio com 2448.60m2 de área coberta com estudo prévio para 35 apartamentos, a 5 minutos d
**Prédio em Venda em Leiria - Oportunidade Única!**
Descobre este magnífico prédio com uma área coberta de 2448,60 m², ideal para quem busca um investimento promissor. Com um estudo prévio que permite a construção de 35 apartamentos, este imóvel é perfeito para habitação multifamiliar ou residencial estudantil. Localizado a apenas 5 minutos das universidades e próximo da vibrante zona comercial e do centro da cidade de Leiria, a localização é simplesmente imbatível!
Sem inquilinos, este prédio está pronto para ser transformado na sua próxima grande conquista. Não perca esta excelente oportunidade de investimento em Leiria!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.