Apartamento T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada
220.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
1
Casas de Banho
1
Área Bruta
63 m²
Área Útil
63 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
D
T1 Vila Nova de Gaia - Porto - Oportunidade
T1 com Lugar de Garagem | Excelente Oportunidade de Investimento em Vila Nova de Gaia
Apartamento T1 com 63 m², localizado na Avenida Infante Dom Henrique, em Vila Nova de Gaia, inserido em prédio com dois elevadores e lugar de estacionamento em garagem.
O imóvel encontra-se para remodelação, oferecendo uma excelente oportunidade para investidores ou para quem pretende criar um apartamento totalmente personalizado.
Situado numa zona residencial com boa procura, beneficia de proximidade a comércio, serviços, transportes públicos e acessos rápidos às principais vias, permitindo uma ligação fácil ao centro de Gaia e à cidade do Porto.
A combinação entre localização, área e potencial de valorização após remodelação torna este imóvel uma opção muito interessante para investimento ou arrendamento.
Agende a sua visita e venha conhecer!
Localização
Santa Marinha e São Pedro da Afurada, Vila Nova de Gaia, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.