Apartamento T3 para Venda em Barcelos, V.Boa, V.Frescainha
279.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2003
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
138 m²
Área Útil
128 m²
Certificado Energético
C
T3 Renovado na Quinta da Cal – Vila Boa, às portas de Barcelos
Apresentamos este excelente apartamento T3 totalmente renovado, localizado na prestigiada Quinta da Cal, em Vila Boa, uma das zonas mais procuradas às portas da cidade de Barcelos.
Com 128m² de área útil e excelentes áreas em todas as divisões, este imóvel destaca-se pelas varandas em todas as divisões, proporcionando luminosidade natural e uma fantástica exposição solar a sul ao longo de todo o dia.
O apartamento dispõe de:
• 3 quartos amplos
• Cozinha totalmente equipada
• Sala espaçosa com excelente luz natural
• Aquecimento central
• Vidros duplos para maior conforto térmico e acústico
Situado no 5.º piso de um edifício com elevador, inserido num edifício de 8 andares com bastante estacionamento, oferece vistas desafogadas e excelente privacidade.
Localização privilegiada, com bons acessos e proximidade a comércio, serviços, escolas e principais vias de ligação à cidade.
Um apartamento renovado, com áreas generosas, muita luz natural e numa das zonas mais valorizadas da periferia de Barcelos, é sem duvida uma oportunidade que não pode deixar escapar.
Agende já a sua visita.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.