Apartamento T1 para Arrendamento em São Vitor (Braga)
750 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Arrendamento
Quartos
1
Área Bruta
66 m²
Área Útil
48 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
D
Apartamento T1 Arrendamento em Braga (São Vítor),Braga
Excelente Apartamento junto ao Braga Parque – Oportunidade Imperdível!
Apresentamos este magnífico apartamento localizado numa zona privilegiada, a poucos minutos do Shopping Braga Parque, com excelente acessibilidade e proximidade a comércio, serviços e transportes.
Inserido em prédio com elevador, o imóvel destaca-se pelo seu conforto e funcionalidade.
Dispõe de:
- Garagem fechada para um carro
- Varanda na sala, ideal para momentos de lazer
- Varanda no quarto, proporcionando luz natural e ventilação
- Ótima exposição solar
Não perca esta oportunidade! Marque já a sua visita
Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o seu lar!
Dispomos de diversas ferramentas de Marketing e Comunicação, permitindo ir ao encontro de um maior número de potenciais clientes.
Outros serviços que lhe podem interessar: Venda, Compra, Arrendamento, Avaliação de Imóveis, Gestão Processual, Realização de contratos (Compra e Venda, Arrendamento, entre outros), Aconselhamento e orientação na obtenção de Crédito Habitação, Apoio nos serviços de contratação junto dos fornecedores, energia, gás, água e certificação energética, entre outros.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.