Apartamento T3 para Venda em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
289.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
165 m²
Área Útil
100 m²
Condição
Renovado
Certificado Energético
D
Andar Moradia T3 Renovado com 2 Garagens em São Cosme
Andar Moradia T3 Renovado com 2 Garagens em São Cosme
Referencia Interna - gon_F260304
Apresento-lhe este andar moradia T3 totalmente renovado, situado em São Cosme, Gondomar, que combina conforto, luminosidade e uma localização estratégica.
Localizado no 1.º andar de uma moradia com três frentes, este imóvel destaca-se pela excelente exposição solar e pelas divisões amplas e bem iluminadas, com destaque para a sala que conta com três janelas, proporcionando uma agradável entrada de luz natural ao longo do dia.
A zona social apresenta uma cozinha em open space, criando um ambiente moderno e funcional, ideal para o dia a dia e para momentos de convívio. O imóvel dispõe de três quartos, sendo um deles suite, e duas casas de banho completas, ambas remodeladas e equipadas com base de duche.
A habitação foi alvo de renovação total, incluindo pavimento novo, pintura integral (incluindo portas), caixilharia e estores novos, garantindo maior conforto térmico e estético. No exterior, a moradia também foi recentemente pintada, reforçando o seu excelente estado de conservação.
No exterior poderá ainda usufruir de varanda e de um pátio nas traseiras, espaços ideais para momentos de lazer.
Este imóvel conta ainda com duas boxes/garagens fechadas, oferecendo praticidade e segurança para estacionamento e arrumação.
Com uma Área Bruta Privativa de 100 m² e 65 m² de área bruta dependente, esta é uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel pronto a habitar.
A localização é outro dos seus pontos fortes:
- A apenas 2,4 km da Estação de Metro de Fânzeres
- A 1 km (2 minutos) do acesso à A43/IC29, facilitando as deslocações para o Porto e arredores
- Próximo de comércio, serviços e escolas
Uma excelente oportunidade para quem procura qualidade de vida, conforto e bons acessos em Gondomar.
Tratamos do financiamento sem qualquer custo!
Certificado energético: D
Área: 100 m2
Valor: 289.000€
Ref: gon_F260304
(Planta meramente ilustrativa)
Marque já a sua visita!! Teremos todo o gosto em ajudar a escolher seu imóvel.
Localização
Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, Gondomar, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.