Apartamento T2 para Venda em Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos
260.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
1989
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
90 m²
Área Útil
90 m²
Condição
Renovado
Certificado Energético
D
Apartamento T2 na Rua Miguel Bombarda 37, Sarilhos Pequenos
Apartamento T2 com 90 m², localizado na tranquila e típica vila de Sarilhos Pequenos, ideal para quem procura viver perto do rio e desfrutar de um ambiente calmo e agradável.
O imóvel conta com divisões amplas e boa luminosidade natural, destacando-se pela agradável vista sobre o rio, que proporciona um ambiente relaxante e único.
Um dos grandes pontos fortes deste apartamento é o excelente potencial de valorização:
Possibilidade de construção de terraço com vista rio, criando um espaço exterior privilegiado.
Sótão com potencial de aproveitamento, já com autorização para abertura de janela com vista para o rio, permitindo ampliar a área útil do imóvel.
Localizado numa zona tranquila, com fácil acesso a serviços, comércio local e às principais ligações da região.
Ideal para habitação própria ou investimento.
Marque já a sua visita e descubra o potencial deste apartamento com vista rio.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.