Terreno Agricola ou Rústico para Venda em São Marcos da Serra
7.500 €
Tipo
Terreno Agricola ou Rústico
Negócio
Venda
Condição
Não aplicável
Certificado Energético
Área do Terreno
21520 m²
Terreno Rústico Venda em São Marcos da Serra,Silves
Terreno rústico localizado no Monte da Casinha, na freguesia de São Marcos da Serra, concelho de Silves, distrito de Faro, Algarve. Com uma área total de 2.1520 hectares, esta propriedade insere-se na paisagem típica do interior algarvio fronteira com o Baixo Alentejo e apresenta um relevo moderado a acentuado, sendo composta por cultura arvense, prado natural e montado de sobreiros.
A propriedade é acessível através de caminho de terra batida, preservando a sua tranquilidade e conexão com a natureza. A área combina cultura arvense, prado natural e montado de sobreiros, com grande potencial para atividades agrícolas sustentáveis ou ambientais.
Em termos de acessibilidade, o terreno está situado a apenas 11 km de São marcos da Serra, 27 km do Nó de A2 em São Bartolomeu de Messines, 37 km de Almodôvar e 2,5 km do IC1, uma estrada principal que conecta a região às diferentes regiões do país: Algarve e Baixo Alentejo. Essas localizações oferecem fácil acesso a bens e serviços essenciais, incluindo comércio, saúde e educação, além de facilitar a ligação a outras áreas da região e ao litoral.
Olhar para um imóvel na sua utilização atual, pode eventualmente “camuflar” aproveitamentos alternativos e complementares, valorização esta, que gostamos de tecnicamente evidenciar, para um conceito de máxima e melhor utilização; para este apoio técnico na análise deste mesmo potencial alternativo, poderá consultar-nos!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.