Interessante quinta com moradia de Rés chão e 1º andar para requalificar, com 170m² de área implantação e 268m² área bruta construção.
Possui em toda a sua envolvente terreno de vinha, oliveiras, com diversas árvores de fruto adultas, com cerca de 1.110m²; Possui um tanque e um poço sempre com água própria própria todo ano.
Bons acessos e excelente exposição solar rodeada de natureza.
De realçar que mesmo em frente ao descrito prédio misto tem outro terreno rústico com cerca de 14.500m², com vinha, zona de pasto, muito produtivo, com outro poço sempre com água, abastecido com água do regadio que corre e flui mesmo ao lado da quinta.
Ótima oportunidade para requalificar uma casa rural a seu gosto e com excelentes condições para, em simultâneo, poder desenvolver um projeto agrícola.
Venha visitar #REF: MAS_4539 Características:
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho 2
Sala(s) 1
Total quarto(s) 3
Total quarto(s) interiores 2
Envolvente
Espaços Verdes
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.