Moradia Imponente, T5 à venda em Seia na Serra da Estrela
Moradia Isolada semi nova tipologia T5, inserida no Lote F5 com 1173,35m², localizado no loteamento da Urbanização da Pedreira, na Rua dos Plátanos em Seia junto ao centro escolar e escolas.
Localização privilegiada em zona residencial sossegada.
Moradia constituida por hall de entrada, hall para os quartos, 1 suite, 4 quartos com roupeiros embutidos, 4 WC& apos; s, cozinha completamente mobilada com acesso ao exterior, sala de jantar com acesso ao exterior, sala de estar com lareira com recuperador de calor, boa área e acesso à varanda exterior, sala de máquinas/lavandaria, possuí uma área aproveitada e utilizada como closet, arrumos e escritório.
A moradia possuí ainda piso radiante em toda a área util, escadarias, painéis solares, vidros duplos e estores eléctricos, varanda, portão eléctrico, área de lazer e logradouro com área de jardim com rega automática.
A moradia está preparada com ligações para a água do furo.
Existe a possibilidade da moradia ser vendida mobilada.
O R/C tem 117,25m² de área útil e está transformado em Centro Escolar devidamente mobilado e equipado.
É constituído por hall de entrada/receção/sala convívio, 2 casas de banho partilhadas, arrumos, 5 salas de estudo, sala de jogos, sala de festas.
Todas as divisões têm acesso a iluminação natural.
A moradia tem licença para habitação e serviços, pelo que o R/C pode ser facilmente adaptado a outro negócio.
Água, saneamento, electricidade e comunicações no local.
Urbanização com estacionamento exterior.
Imóvel com bastante potencial para investimento e & apos; rentabilidade garantida& apos;.
Para mais informações ou marcação de visitas entre em contacto com a Equipa Margarete Amaral Piso 0 - #REF: CAS_2168 Características:
Características:
Divisões
Casa de banho de serviço
Casa de Banho Partilhada 2
Casa(s) de Banho 4
Closet
Corredor
Cozinha(s)
Escritório(s)
Hall de Entrada
Hall de Quartos
Instalações Sanitárias Comuns
Lavandaria
Número de pisos 3
Sala(s) 2
Sala(s) de Jantar
Sala(s) de Jogos
Sotão
Suite(s)
Total quarto(s) 5
Varandas
Envolvente
Áreas de Lazer Infantil
Banco
Bombeiros
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Estacionamento
Excelentes Acessos
Farmácia
Hipermercado
Piscinas
Polícia
Posto de Combustível
Transportes Públicos
Vista para Cidade
Equipamentos
Água Quente Solar
Aquecimento Central
Banheira com Hidromassagem
Detector de Incêndio
Estores Electricos
Exaustor
Extracção de Fumos
Frigorífico
Lareira
Máquina de Lavar Louça
Mobilado
Painéis Solares
Piso Radiante
Placa de Indução
Poliban/Base de Duche
Portão Eléctrico
Recuperador de calor
Roupeiros
Vidros Duplos
Infraestruturas
Anexos
Estacionamento Exterior
Estacionamento Interior
Jardim
Logradouro
Muro
Salão de Festas
Salão de Jogos
Terraço
Vedação
Localização
Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros, Seia, Guarda