Charme e Luz em São Vicente: T3 único junto ao Panteão Nacional
Descubra o seu novo lar no coração do emblemático bairro de São Vicente de Fora, num apartamento inundado pela luz única de Lisboa. Com uma localização privilegiada, estará a poucos passos da histórica Feira da Ladra, do Panteão Nacional e do terminal de Comboios e Metro de Santa Apolónia.
Originalmente um T4, este soalheiro apartamento de 107 m² foi inteligentemente transformado num acolhedor T3, oferecendo um equilíbrio perfeito entre espaço e conforto. Conta com duas casas de banho, uma cozinha funcional e uma fantástica orientação solar (nascente/poente), que garante luz natural todo o dia.
Situado no terceiro piso de um prédio de charme sem elevador, goza de total privacidade com apenas uma fração por piso. O prédio foi recentemente alvo de melhorias, com pintura nova e telhado totalmente intervencionado, e conta com condomínio organizado.
Esta é uma oportunidade rara de viver no coração pulsante de Lisboa, numa zona central mas surpreendentemente serena. Ideal para famílias que procuram autenticidade e qualidade de vida.
Agende já a sua visita e venha sentir a magia deste lugar!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.