Moradia T3 para Venda em Albufeira e Olhos de Água
595.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1991
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Útil
150 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
D
Área do Terreno
1040 m²
Moradia isolada com piscina numa bela zona de Paderne
Magnífica moradia isolada, situada numa localização privilegiada nos arredores de Paderne, a apenas 10 minutos de Albufeira e do centro comercial Algarve Shopping.
Esta propriedade oferece um elevado nível de conforto, estando equipada com ar condicionado e sistema de aquecimento solar. Dispõe ainda de portões elétricos, garagem, uma ampla piscina aquecida, jardim com sistema de rega automática e terraço espaçoso.
A moradia é composta por dois quartos, contando ainda com um terceiro espaço no piso inferior, que pode ser utilizado como quarto adicional ou como sala de cinema, e duas casas de banho, sendo uma delas en-suite.
Totalmente vedada e privada, a propriedade beneficia de excelentes áreas exteriores. Destaca-se uma fantástica zona de refeições ao ar livre com churrasqueira, com vista direta para a piscina, ideal para momentos de lazer e convívio. No exterior encontra-se também um barracão bem isolado, atualmente utilizado como escritório independente.
Esta moradia representa uma excelente opção como casa de férias, investimento ou residência permanente.
A propriedade distingue-se ainda pelo ambiente tranquilo e rodeado de natureza, permitindo desfrutar da serenidade da zona rural de Paderne, sem abdicar da proximidade a diversas comodidades, vários campos de golfe e à cidade de Albufeira, onde poderá encontrar excelentes restaurantes, bares acolhedores e algumas das mais belas praias do Algarve.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.