Apartamento T2 de 3 assoalhadas localizado na zona residencial da Serra das Minas, em Rio de Mouro, uma área consolidada com acesso a diversos espaços comerciais, serviços e transportes públicos.
O imóvel encontra-se recentemente pintado e dispõe de porta blindada de alta segurança, sendo vendido no estado atual em que se encontra, representando uma boa oportunidade tanto para habitação própria como para investimento.
Inserido no segundo andar de um edifício sem elevador, o apartamento apresenta uma distribuição funcional e áreas equilibradas, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia.
A zona envolvente conta com comércio local, restauração, farmácia, bancos e diversos serviços, além de estar bem servida de transportes públicos. Beneficia ainda de bons e rápidos acessos às principais vias, nomeadamente à IC19 e à A16, facilitando a ligação a Lisboa e às áreas circundantes.
Características principais:
Tipologia: T2
Área útil: 80,92 m²
Área bruta: 94,89 m²
2.º andar
Prédio sem elevador
Apartamento recentemente pintado
Porta blindada de alta segurança
Boa localização com comércio e serviços
Certificação energética: em curso
Uma excelente oportunidade para quem procura um apartamento bem localizado, com boas áreas e bons acessos na zona de Sintra.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.