Apartamento T2 para Venda em Agualva e Mira-Sintra
285.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
75 m²
Área Útil
68 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
D
Apartamento T2 Remodelado no Cacem
Apartamento T3 em Agualva-Cacém Sintra | Excelente oportunidade
Apresenta-se este apartamento destinado a habitação, localizado em zona consolidada de Agualva-Cacém, no concelho de Sintra. Inserido em edifício em regime de propriedade horizontal, o imóvel situa-se no 6.º andar (fração 6C), beneficiando de boa exposição e enquadramento urbano.
Com uma área bruta privativa de 68 m² e área dependente de 6,4 m², o apartamento dispõe de uma distribuição funcional composta por cozinha, casa de banho, três divisões e despensa, oferecendo potencial para habitação própria ou investimento.
Localizado em zona com acessos facilitados, comércio, serviços e transportes, este imóvel representa uma solução prática para quem procura viver na área metropolitana de Lisboa com boa relação qualidade-preço.
Características principais:
Tipologia: T2
Área bruta privativa: 68 m²
Área dependente: 6,4 m²
Andar: 6.º
Localização: União das Freguesias de Agualva e Mira-Sintra
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.