Prédio para Venda em Delães Foto 1
Prédio para Venda em Delães Foto 2
Prédio para Venda em Delães Foto 3
Prédio para Venda em Delães Foto 4
Prédio para Venda em Delães Foto 5

Prédio para Venda em Delães

575.000 €

Tipo
Prédio
Negócio
Venda
Casas de Banho
1
Área Bruta
1600 m²
Área Útil
600 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
Em validação

Pavilhão Industrial – Delães | Vila Nova de Famalicão

Pavilhão usado em boas condições localizado na freguesia de Delães, no concelho de Vila Nova de Famalicão, inserido num lote de 1600m2 e com 600m2 de área de implantação, licenciado para Indústria tipo 3.
O imóvel apresenta uma estrutura funcional e bem distribuída, oferecendo as condições necessárias para diversas atividades industriais, logísticas ou de armazenagem.
No interior encontra:
- Escritório e cozinha destinados á administração e receção de clientes
- Vestiários, casas de banho e cantina para colaboradores
A área exterior permite facilidade de circulação, estacionamento e manobra de viaturas para operações industriais e logísticas.

Bons acessos ás principais vias da região, situando-se aproximadamente:
- 10-15 minutos da entrada da autoestrada de Seide e Serzedelo, com ligação ao Porto e Braga

Outro ponto de grande interesse é o potencial de valorização:
- Existe licença de construção aprovada para um segundo piso, permitindo ampliar a área útil do imóvel.
- Devido á sua localização em zona habitacional, poderá ainda existir potencial para reconversão em projeto habitacional, como moradias ou apartamentos (mediante viabilidade urbanística)
Preço de Venda: 575.000.00

Uma excelente oportunidade para empresas que procuram espaço para desenvolvera sua atividade ou para investidores que pretendem um imóvel com potencial de valorização e reconversão.

Comprarcasa Guimarães
Concretizamos os seus sonhos!
Rede Imobiliária da APEMIP | Famagui - Mediação Imobiliária, Lda | APEMIP: 5130 AMI: 10736

Com o firme objetivo de satisfação do cliente a Comprarcasa Guimarães dispõe de 2 lojas para o atender: Pevidém e Guimarães.

Tem ao seu dispor Consultores Imobiliários e um Departamento Processual especializados, com formação contínua, para lhe prestar o melhor atendimento e serviço, acompanhando-o em todo o processo da Mediação Imobiliária.

Formamos uma Equipa que trabalha em prol do cliente e das suas necessidades.
Este é um momento importante da sua vida, seja na compra, venda, trespasse ou arrendamento de qualquer imóvel e nós temos as pessoas, os meios e o conhecimento para o acompanhar!
A Comprarcasa Guimarães está autorizada pelo Banco de Portugal para exercer funções de Intermediária de Crédito Vinculado.
Assim dispomos de pessoas e meios para o ajudar na contratação segura do seu crédito à habitação.
INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO REGISTADO NO BANCO DE PORTUGAL Nº 0000858.

Defendendo o superior interesse dos seus clientes, levamos ao expoente máximo a frase que melhor nos caracteriza - A Imobiliária que cuida de Si!

Localização

Delães, Vila Nova de Famalicão, Braga

Informação do anúncio

ID do anúncio 1698000
Referência Externa 336/N/01996
Atualizado em 17/03/2026 01:43:07
ComprarCasa Guimarães AMI 10736
Referência do imóvel: 336/N/01996
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
ComprarCasa Guimarães AMI 10736
Referência do imóvel: 336/N/01996
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 6
Prédio para Venda em Delães Foto 1
Prédio para Venda em Delães Foto 2
Prédio para Venda em Delães Foto 3
Prédio para Venda em Delães Foto 4
Prédio para Venda em Delães Foto 5
Prédio para Venda em Delães Foto 6
Clicky