Descrição
Identificação do imóvel: ZMPT586276
Escritório para Arrendamento | Paço de Arcos – Localização Premium junto à Estação.
Se procura um espaço profissional com localização estratégica e potencial de personalização total, este escritório em Paço de Arcos pode ser exatamente o que precisa. Situado mesmo ao lado da estação de comboios, oferece uma mobilidade excecional para clientes e colaboradores, com ligação rápida a Lisboa, Oeiras e Cascais. A proximidade à marginal, A5 e principais eixos rodoviários torna este espaço ideal para empresas que valorizam acessibilidade, conveniência e centralidade. O escritório encontra-se totalmente livre e pronto a ser adaptado, permitindo que o futuro arrendatário configure o layout de acordo com as necessidades do seu negócio — seja para open space moderno, gabinetes privados, salas de reunião, coworking ou um conceito híbrido de trabalho. Com 120m² de área, o espaço oferece versatilidade suficiente para acomodar diferentes tipos de atividade profissional, desde empresas tecnológicas e criativas até consultoras, escritórios de advocacia ou arquitetura.
Entre os principais destaques:
- Casa de banho privativa, garantindo conforto e autonomia para a equipa e visitantes.
- Dois lugares de garagem interiores, seguros e de fácil acesso.
- Estacionamento exterior privativo, com lugares adicionais limitados.
- Excelente luminosidade natural, proporcionando um ambiente de trabalho agradável e produtivo.
- Zona tranquila mas central, perfeita para receber clientes e desenvolver atividade profissional com discrição e conforto.
A localização permite ainda usufruir da proximidade a comércio, serviços, restauração e espaços verdes, criando um equilíbrio ideal entre funcionalidade empresarial e qualidade de vida no dia-a-dia. Este espaço é uma verdadeira tela em branco para criar o escritório ideal, num dos pontos mais práticos e valorizados da linha de Cascais, onde a acessibilidade e a qualidade do ambiente envolvente fazem toda a diferença.
Perfeito para empresas, startups, consultoras, arquitetos, advogados ou profissionais liberais que procuram um espaço bem localizado, funcional e com potencial para refletir a identidade da sua marca.
Paço de Arcos | A poucos passos da estação
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto:
Francisco Soares: +351 935 089 371|Diogo Martinho +351 936 615 011
Localização
Rua Armando Cortez
Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Oeiras, Lisboa
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.