Casa de campo para recuperar num pequeno povoado situado a 7 minutos da fronteira, 12 minutos de diversas praias (Monte Gordo, Retur, Praia Verde, Verde Lago, Altura, Manta Rota). Autoestrada a 5 minutos com ligação às redes nacional e espanhola de auto-estradas.
Duas construções geminadas com 8 divisões numa área coberta de 162 m2 e ruínas de aproximadamente 200 m2. Área servida por rede pública de água, electricidade e internet. Mais de 1.000 m2 de área descoberta permitindo a criação de jardim, piscina e outros equipamentos.
___________
A Villas Séqua - Agência Imobiliária em Tavira é composta por uma equipa de profissionais que cuida de todos os aspetos do processo de compra e venda do imóvel. Os nossos clientes sentem-se satisfeitos com o nosso acompanhamento próximo. Para comprar ou vender fale connosco e conte com a nossa experiência!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.