Terreno para Venda em Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório
Sob consulta
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Bruta
318 m²
Área Útil
160 m²
Condição
Em projecto
Certificado Energético
B
Área do Terreno
7524 m²
Terreno c\ projecto, em Caldas da Rainha.
Terreno com projecto aprovado para moradia T3, inserida em zona de campo.
Moradia em construção, desenvolvida em 2 pisos. Piso -1 destinado a garagem e arrumos. Piso 0 constituído por: sala ampla, cozinha, suite com closet, 2 quartos com roupeiro e wc, Moradia de construção moderna c\ painéis solares e zona exterior ajardinada.
Zona envolvente bastante calma que proporciona a um ótimo local para o repouso do stress do dia a dia.
Localiza se a menos de 10 minutos da cidade de Caldas da Rainha, onde pode usufruir de um vasto leque de serviços e o bem conhecido comercio tradicional. Caldas da Rainha está servida de boas acessibilidades, A8, A15 e IP6, que o coloca a poucos minutos das belas praias da região dos campos de Golf, e a menos de uma hora de Lisboa.
Localização
Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Caldas da Rainha, Leiria
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.