Terreno com projeto aprovado para moradia T5 em Reguengos de Monsaraz
Terreno com projeto aprovado para moradia T5 com 283m com piscina, vistas sobre o Alqueva e Castelo de Reguengos de Monsaraz, terreno com sobreiros adultos e acesso privado à barragem.
Acesso direto e privado ao Lago Alqueva, o maior lago de água doce de Portugal.
A 5 minutos de Monsaraz
A 10 minutos de São Lourenço do Barrocal
A 40 minutos de Évora (Património Mundial da UNESCO)
1 hora e 45 minutos de Lisboa
2 horas e 45 minutos de Sevilha
Acesso a algumas das melhores vinhas da região - Adega da Cartuxa, Herdade do Esporão, Monte da Ravasqueira, Quinta do Carmo e Monte dos Coelheiros - e restaurantes com estrela Michelin - Esporão, Mercearia Gadanha, Orígenes e Dom Joaquim.
É uma área pontilhada por cidades históricas intocadas, desde Monsaraz, até Alandroal, Terena, Vila Viçosa, Estermoz e Évora, o primeiro património mundial da UNESCO em Portugal. É emoldurada por paisagens ondulantes épicas e vinhas de classe mundial.
A propriedade em si ocupa 6,9 hectares de terreno ondulado, discretamente aninhada a 5 minutos da cidade de Monsaraz, a 10 minutos do Barrocal (o principal hotel 5* da região) e a 20 minutos do Esporão, um restaurante com estrela Michelin.
O topo da propriedade oferece uma vista deslumbrante para o castelo de Monsaraz, iluminado à noite, enquanto um caminho sinuoso ladeado por sobreiros desce até ao seu próprio acesso ao maior lago de água doce de Portugal, o Alqueva, que faz fronteira com Espanha.
Há espaço para uma praia privada, um barco próprio para passeios de um dia com desportos aquáticos e almoço no lado espanhol. É uma propriedade única numa área que está apenas a emergir no mapa de destinos de Portugal.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.