Apartamento T2 para Venda em União das Freguesias de Setúbal
375.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2026
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
78 m²
Área Útil
75 m²
Certificado Energético
A+
41 Soveral - 78 m² | 2 quartos | zona central |Conclusão prevista junho 2026
Apartamento T2 situado no edifício do nome 41 Soveral, um projeto de arquitetura , de um gabinete de arquitetos da cidade.1.º andar de um prédio totalmente reabilitado, localizado na zona da Fonte Nova, uma das áreas mais procuradas de Setúbal.
Com 78 m², este imóvel dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho e uma sala ampla e luminosa, com janela de portas de correr, criando uma agradável ligação ao exterior e uma sensação de varanda.
O edifício conservou apenas a fachada, tendo sido reconstruído estruturalmente de raiz, com estrutura tradicional em alvenaria, vigas de ferro e betão. Encontra-se em fase de acabamentos, com data prevista de conclusão em junho de 2026.
A localização é um dos seus maiores pontos fortes: na envolvente encontra todos os serviços essenciais, desde restaurantes, mercado, supermercados, farmácia e banco, estando ainda a cerca de 5 minutos a pé da Praça do Bocage, do ferry para Tróia e Comporta e da praia.
Ideal para quem procura viver no centro da cidade com conforto, ou investir numa zona de elevada procura.
Características principais
T2
1.º andar
78 m²
2 quartos
1 casa de banho
Janela de portas de correr
Prédio estruturalmente novo
Fase de acabamentos
Conclusão prevista: junho 2026
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.