Escritório para arrendamento na Rua do Alecrim | Chiado
Escritório para arrendamento na Rua do Alecrim | Chiado ? Luminoso, equipado e com elevador
O Prestígio do Chiado ao Seu Alcance
Descubra o espaço de trabalho perfeito para elevar a sua marca, situado no epicentro cultural e comercial de Lisboa: o Chiado. Reconhecido pela sua atmosfera vibrante e pela fusão única entre tradição e modernidade, esta localização de excelência garante uma morada de prestígio e uma visibilidade sem igual para o seu negócio. Estar no Chiado é estar onde tudo acontece.
Um Espaço Pensado para o Sucesso e o Conforto ?
Este escritório, inserido num edifício clássico e bem mantido, oferece todas as comodidades modernas essenciais. A sua principal característica é a extraordinária luminosidade natural, que preenche o espaço e contribui significativamente para o bem-estar e a produtividade da sua equipa. O acesso é facilitado por um elevador, garantindo a máxima conveniência para colaboradores e clientes.
No interior, o design foi otimizado para a eficiência:
- Climatização: Equipado com Ar Condicionado, o conforto térmico é garantido durante todo o ano.
- Conveniência no dia a dia: Possui 1 casa de banho e uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e micro-ondas, ideal para pequenas refeições e coffee breaks.
- Foco e tranquilidade: O espaço é exclusivamente para atividades de escritório, não dispondo de saída de fumos.
Envolvente, Acessos e Público Alvo Ideal ?
A envolvente do Chiado é riquíssima, com uma oferta diversificada de restaurantes, lojas de luxo, teatros, livrarias e galerias de arte, proporcionando um ambiente inspirador e inúmeras opções para almoços de negócios ou convívios após o trabalho.
Os acessos são excecionais: o escritório está a uma curta distância do metro (Baixa - Chiado, Cais do Sodré), elétricos, autocarros e comboio, tornando-o extremamente acessível para quem utiliza transportes públicos.
Este imóvel é o espaço ideal para:
- Startups e Empresas de Tecnologia
- Escritórios de Arquitetos ou Consultoria
- Agências de Marketing e Comunicação/Criativos
- Sede de Representação para empresas internacionais a estabelecer-se em Lisboa
- Empresas de consultoria
- Escola de línguas
- Empresas de formação
- e muitas outras atividades.
- Licença de utilização nº 48 04/02/1958
Condições de arrendamento:
Com a assinatura do contrato o proprietário solicita o seguinte:
- pagamento de 2 meses de renda
- pagamento do equivalente a um mês de renda como caução
- apresentação de fiador
- comprovativos de capacidade financeira do inquilino e fiador
?
Agende hoje mesmo a sua visita e dê o próximo passo rumo ao sucesso do seu negócio. Contacte-nos!
Não perca a oportunidade de fixar a sua empresa num dos endereços mais cobiçados de Lisboa.
//Na KW Portugal acreditamos na partilha 50/50 como uma forma de prestar o melhor serviço ao cliente. Se é profissional do sector e tem um cliente qualificado, contacte-me e agende a sua visita! //
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.