Moradia T2 em fase final de restauração, localizada no Bárrio, concelho de Alcobaça, numa zona tranquila e rodeada de natureza, ideal para quem procura qualidade de vida, seja para habitação própria ou investimento. Esta acolhedora moradia destaca-se pela sua funcionalidade e conforto, sendo composta por cozinha e sala em conceito open space com excelente luminosidade, casa de banho com base de duche e dois quartos com roupeiros embutidos. No exterior, dispõe ainda de lugar de estacionamento.
Conta com excelente exposição solar, pré-instalação de ar condicionado, janelas em PVC com corte térmico e cozinha totalmente equipada, oferecendo todas as condições para o seu conforto no dia a dia.
Conclusão da obra prevista para junho de 2026, sendo entregue chave na mão.
Uma excelente oportunidade de adquirir a sua casa nova numa zona calma e em valorização.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.