T1 +1 Moderno com TERRAÇO de 70m² e Estacionamento na Estrela
Elegante apartamento totalmente remodelado, situado numa das zonas mais prestigiadas de Lisboa — a Estrela. Com um design contemporâneo e materiais de elevada qualidade, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e sofisticação.
Beneficia de um magnífico terraço com 70m², ideal para momentos de lazer ao ar livre. O apartamento dispõe ainda de lugar de estacionamento no logradouro comum.
Composição:
• Sala com cozinha integrada em conceito open space 19,10m2
• Quarto principal 12,70m2
• Divisão adicional contígua ao quarto principal 8.50m2 com dois acessos: um através do hall dos quartos e outro por porta de correr diretamente do quarto. Espaço ideal como segundo quarto ou escritório, equipada com sofá-cama, oferecendo versatilidade e conforto
• Casa de banho completa
• Closet
• Lugar de estacionamento 11.25m2
Cozinha totalmente equipada.
Equipado com ar condicionado e acabamentos modernos, este apartamento garante conforto durante todo o ano.
Condições de arrendamento sob consulta.
N.º de Autorização: 488 de 2018/09/24
Contacte-nos para mais informações e agende a sua visita!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.