Moradia T3 para Venda em Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze
140.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1945
Quartos
3
Casas de Banho
1
Área Bruta
354 m²
Área Útil
74 m²
Condição
Para recuperar
Certificado Energético
F
Área do Terreno
2400 m²
Moradia Santiago De Lítem
Viva o encanto do campo em Santiago de Litém!
Descubra esta encantadora moradia de 2 pisos, perfeitamente integrada na tranquilidade da natureza. Com vistas deslumbrantes sobre o campo, esta propriedade oferece o equilíbrio ideal entre conforto, privacidade e qualidade de vida.
No interior, encontra 2 quartos + 1 terceiro quarto de pequenas dimensões, pensados para o bem-estar de toda a família, e áreas comuns luminosas que convidam a momentos de convívio e descanso.
No exterior, o destaque vai para o amplo terreno agrícola, perfeito para quem sonha cultivar, criar um pequeno pomar ou simplesmente desfrutar de espaço ao ar livre num ambiente sereno e autêntico.
Situada numa zona calma e próxima de Leiria, esta é a oportunidade perfeita para quem procura um refúgio no coração da natureza, sem abdicar da proximidade aos serviços essenciais.
Santiago de Litém espera por si — venha conhecer o seu novo lar!
Localização
Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze, Pombal, Leiria
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.