Apartamento T2 para Venda em Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório
180.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
1992
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
77 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C
Apartamento T2 com Áreas Generosas no coração de Caldas da Rainha
Este é o imóvel ideal para quem procura centralidade e a oportunidade de criar uma casa à sua medida.
Localizado numa zona privilegiada de Caldas da Rainha, este T2 destaca-se pela excelente luz natural e divisões amplas.
Situado num 4º andar com elevador, o apartamento distribui-se de forma funcional:
- Zona Social: Sala de estar ampla com acesso direto a uma varanda soalheira e cozinha espaçosa com despensa e marquise.
- Zona Privada: Dois quartos (um deles com roupeiro embutido) e uma casa de banho completa com banheira.
- Estado: O imóvel encontra-se habitável, mas necessita de obras de modernização, permitindo adaptar os acabamentos ao seu gosto pessoal.
Localização Estratégica:
- No centro da cidade: Perto de todo o comércio, serviços e transportes.
- Conetividade: Apenas a 1 hora de Lisboa e do aeroporto.
- Lazer: A 7km da vila medieval de Óbidos e a poucos minutos das melhores praias da Costa de Prata (Foz do Arelho, São Martinho do Porto, Peniche e Nazaré).
Excelente oportunidade de investimento para habitação própria ou rentabilidade.
Se esta é a casa que procura, não hesite em nos contactar para mais informações ou agendar a sua visita.
Localização
Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Caldas da Rainha, Leiria
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.