Exclusiva Moradia V5 | Vista Mar Panorâmica & Piscina | Porches, Lagoa
Exclusiva Moradia V5 | Vista Mar Panorâmica & Piscina | Porches, Lagoa
Esta magnífica moradia V5 com vista mar, combinando estilo contemporâneo e clássico, é ideal para um lifestyle de conforto e tranquilidade. Inserida num terreno de 1.965 m² com área de construção de 389 m², localiza-se a poucos minutos da Praia da Senhora da Rocha, de Armação de Pêra e da prestigiada Nobel School.
Ao entrar, somos recebidos por um elegante hall que conduz a uma ampla sala de estar e cozinha open space, ambas com acesso direto à piscina e ao jardim, criando uma perfeita integração entre interior e exterior. No piso térreo encontram-se dois quartos em suite, WC de serviço, cozinha extra, zona de lavandaria e acesso à garagem com arrumação.
A moradia dispõe de cinco quartos, três em suite, todos com tetos altos e acabamentos de qualidade superior, incluindo pavimentos em pedra e calçada algarvia. No primeiro piso há mais três quartos, incluindo uma suite, todos com terraços privados, alguns com área de BBQ.
O exterior é excecional, com piscina de grandes dimensões exposta ao sol todo o dia, zona de BBQ, terraços e jardim de baixa manutenção que envolve toda a propriedade, totalmente vedada para máxima privacidade e segurança. O carport está convenientemente localizado junto à garagem, com portão elétrico e dois acessos pedonais.
Para maior conforto, a moradia está equipada com ar condicionado em todos os quartos e principais áreas, janelas e portas blindadas de alta segurança, bem como estores elétricos. Esta é uma oportunidade única para quem procura qualidade de vida, privacidade e uma vista mar deslumbrante num ambiente de paz absoluta.
Contacte-nos e agende já a sua visita.
Palm Properties Portugal
O Seu Consultor Imobiliário Confie na nossa Experiência
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.