Moradia T3 para Venda em Imaculado Coração de Maria
1.350.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
4
Área Bruta
448 m²
Área Útil
250 m²
Condição
Em construção
Certificado Energético
A
Moradia T3 Nova, com Vista Panorâmica para o Mar e Baía
Moderna e exclusiva moradia T3, inserida no piso 0 de um edifício residencial novo e elegante, localizado a poucos minutos do centro do Funchal, onde a tranquilidade se funde com uma deslumbrante vista sobre o mar e a baía.
Inserida no piso 0 de um edifício residencial novo e elegante, esta fração em duplex, funciona de forma totalmente independente, com entrada privada, garagem própria para 2 carros e piscina exclusiva.
Possui áreas amplas e harmoniosamente distribuídas, acabamentos de qualidade superior, pavimentos vinílicos nas zonas sociais e quartos, cozinhas e instalações sanitárias em grés porcelânico, e uma criteriosa aposta no conforto através de isolamento térmico e acústico.
A cozinha, de inspiração italiana, apresenta mobiliário termolaminado e encontra-se totalmente equipada com eletrodomésticos modernos, complementada por bancada em pedra tipo Silestone. Tetos falsos com iluminação embutida, caixilharia em alumínio com rutura térmica e vidro duplo, bem como porta de entrada de alta segurança, reforçam o carácter contemporâneo e funcional do espaço.
Dispõe ainda de pré-instalação de ar condicionado, sistema de vídeo porteiro e soluções eficientes como painéis solares ou bomba de calor.
Ideal para quem valoriza conforto, sofisticação e uma vista verdadeiramente única, sem abdicar da proximidade ao coração da cidade.
Localização
Imaculado Coração de Maria, Funchal, Ilha da Madeira
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.