Espaço Comercial 30m² no Carvalhido - Ideal para Estética, Terapias ou Escritório
Loja / Escritório 30m² - Carvalhido - Ideal para Estética, Terapias ou Serviços
Espaço comercial com cerca de 30m², localizado na zona do Carvalhido, numa área com boa densidade residencial e circulação diária.
O imóvel é uma solução prática para profissionais independentes ou pequenos negócios que procuram um ponto físico funcional e acessível.
Características principais:
• Área aproximada: 30m² • Espaço versátil para comércio ou serviços • Boa luminosidade • Fácil acesso e estacionamento na zona • Inserido em zona urbana consolidada
Ideal para:
• Estética / unhas / pestanas • Massagens ou terapias • Gabinete de psicologia / nutrição • Escritório de contabilidade, seguros ou imobiliário • Pequeno estúdio profissional
A localização permite proximidade a transportes, serviços e zonas residenciais, criando condições ideais para negócios de atendimento ao público.
Espaço disponível para entrada imediata.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.