Moradia Geminada T3 / Lousada, Cristelos, Boim e Ordem
Moradias germinadas V3 novas, de arquitetura moderna, distribuídas por três pisos e pensadas para proporcionar conforto, funcionalidade e elegância.
No rés do chão encontra-se o hall de entrada, garagem, arrumos e logradouro.
O primeiro andar é composto por uma ampla sala de estar e jantar em open space e uma cozinha moderna, sendo que as três divisões têm acesso direto a um terraço, ideal para momentos de lazer e convívio.
O piso superior dispõe de três quartos, incluindo uma suíte com terraço privativo, e um WC completo.
As moradias destacam-se pelos acabamentos de excelência, boa exposição solar e um design contemporâneo que alia conforto e qualidade.
Localizadas a cerca de um minuto do centro de Lousada, com fácil acesso à A42 e a cerca de 30 minutos do Porto, encontram-se também próximas de comércio, serviços e escolas, oferecendo a combinação perfeita entre tranquilidade e conveniência.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.