Terreno / Marco de Canaveses, Sande e São Lourenço
Terreno com 2730m² - Próximo da estrada, com excelente exposição solar!
Este terreno destaca-se pela sua excelente localização e potencial construtivo. Oferece viabilidade de construção, sendo uma excelente oportunidade tanto para habitação como para investimento.
Situado a apenas 10 minutos do centro do Marco de Canaveses, garante fácil acesso a comércio, serviços e vias principais, mantendo ao mesmo tempo a tranquilidade e o contacto com a natureza.
A sua boa exposição solar e a proximidade da estrada principal tornam este terreno uma opção prática e versátil para quem procura um espaço com ótimas condições para desenvolver um projeto personalizado.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.