Moradia T7 para Venda em São Bartolomeu de Messines
750.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
7
Casas de Banho
4
Área Bruta
346 m²
Área Útil
265 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C
Área do Terreno
16600 m²
Espaçosa propriedade de 16,600m² com casa de 7 quartos, piscina e vista panorâmica sobre o
Espaçosa propriedade de 16,600m² com edifício de 7 quartos, piscina e vista panorâmica sobre o campo, localizada entre Silves e São Bartolomeu de Messines.
A Casa principal de 2 pisos tem 5 quartos e poderá ser dividida em duas casas independentes, sendo o R//chão é composta por 2 quartos, 1 casa de banho, cozinha, sala de estar com lareira. No 1º piso tem 3 quartos (1 en suite) 2 casas de banho, uma sala de estar com lareira, sala de jantar com zona preparada para cozinha, despensa, terraço.
Existe mais um anexo com 2 quartos, 1 casa de banho, sala com salamandra, cozinha com antigo forno a lenha.
Terraço com bbq., Arrecadação agrícola, garagem, tanque de água, furo, água da rede. Varias arvores de fruto.
Situado a 25 minutos das praias, a 15 minutos de campo de golfe e a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Faro - Algarve.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.