Apresento-lhe este majestoso terreno com 4715m².
No seu interior encontra-se uma generosa moradia antiga com logradouro e um poço com uma área de construção de 274,5m².
Situada numa zona privilegiada da Marinha Grande, esta propriedade oferece um enorme potencial para renovação ou para um novo projeto de construção.
A localização é um dos seus grandes trunfos, estando próxima de todos os serviços essenciais e dos acessos às principais vias de circulação automóvel. Estrategicamente situada entre a cidade de Leiria e as deslumbrantes praias da Costa de Prata.
A8/A17- 5 km; Leiria- 11km; Praia S. Pedro de Moel- 11km; Nazaré- 22km;
O terreno dispõe dos seguintes parâmetros de edificabilidade:
Número máximo de pisos acima da quota da soleira: 3
Número máximo de pisos abaixo da quota da soleira: 1
Índice máximo de utilização do solo: 1
Índice máximo de impermeabilização do solo: 70%
Esta é uma oportunidade única para quem procura um imóvel com um grande espaço exterior e uma localização privilegiada para viver, investir ou desenvolver um novo projeto.
Não perca esta oportunidade! Entre em contacto para mais informações ou para agendar uma visita!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.