Apartamento T2 de Luxo no Canidelo Premium | A 900m da Praia
Apartamento T2, situado no prestigiado condomínio Canidelo Premium, em Canidelo, Vila Nova de Gaia. Inserido num 2º e último piso, com duas frentes solares (Nascente/Poente), este imóvel destaca-se pela sua luminosidade, conforto e qualidade de construção.
Com ano de construção 2023 e classificação energética A+, é ideal para quem procura eficiência, modernidade e proximidade ao mar.
Características do imóvel:
Hall de entrada com armário embutido
Sala e cozinha em open space, com excelente amplitude
Cozinha equipada com eletrodomésticos Bosch
Lavandaria independente
WC de serviço
2 suítes com roupeiros embutidos
3 casas de banho no total
Todas as divisões com acesso a varanda
Lugar de garagem
Arrumo
Equipamentos e conforto:
Estores elétricos
Painéis solares
Ar condicionado
Localização e proximidades:
Localizado numa zona privilegiada de Canidelo, a apenas 900 metros das praias, nomeadamente a Praia de Lavadores, este apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e acessibilidade.
Nas imediações encontra:
Pingo Doce
Comércio e serviços
Restauração
Bons acessos às principais autoestradas (A1, A44 e VCI)
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.