Loja para Arrendamento com 245 m² no Lumiar
Espaço comercial para arrendamento no Lumiar, perto da Quinta das Conchas
Com 245 m² de área total, o espaço está atualmente a funcionar como centro de estudos e tem uma distribuição prática: recepção, 10 salas independentes, copa, sala de arrumos e 2 casas de banho.
Com uma montra grande em rua de passagem.
Pode ser ocupado de imediato nas condições que se encontra ou adaptado consoante as necessidades do negócio.
A boa acessibilidade a transportes públicos (autocarros e estação de metro da Quinta das Conchas, linha amarela) e vias principais faz deste imóvel uma opção interessante para várias atividades: escritório, sede de empresa, espaço de coworking, clínica, escola, serviços ou qualquer projeto que precise de uma área ampla e bem dividida.
Uma boa oportunidade para quem procura espaço amplo com boa dimensão para o seu negócio.
Localização com facilidade de estacionamento e dístico Emel.
Fica também próximo de vários prestigiados colégios como o Colégio São João de Brito, Colégio de São Tomás, Colégio Manuel Bernardes, Colégio Planalto, entre outros. Também tem próximo a Escola Primária e Secundária do Lumiar (Agrupamento Lindley Sintra) e dos Institutos IPA (Instituto Superior Autónomo de Estudos Politécnicos) e ISTEC (Instituto Superior de Tecnologias Avançadas).
Pode encontrar nas proximidades também Centros Comerciais, Hospital, Polícia de Segurança Pública, Serviços e todo o tipo de comércio tradicional nomeadamente lavandaria, frutaria, restaurantes, cabeleireiro, dentista, centro de saúde, engomadoria, sapateiro, supermercado, clínica de estética, entre outros.
Contacte-nos para mais informações e para agendar uma visita.
Licença de Utilização nº326, emitida pela CM Lisboa em 03/11/1969.