Terreno Urbano Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso,Vila Nova de Gaia
Terreno Urbano com 575 m² em Vilar Paraiso - V.N. Gaia
( Potencial de Construção até 317.50 m²)
Apresentamos um excelente terreno urbano com 575 m², ideal para quem procura investir, construir a casa de sonho ou desenvolver um projeto imobiliário de qualidade.
De acordo com os parâmetros urbanísticos do Plano Diretor Municipal (PDM), o terreno permite: Área máxima de implantação: 127 m² Construção até 2 pisos, com possibilidade de 3.º piso recuado, com 50% da área do piso imediatamente inferior, permitindo a execução de terraço panorâmico.Permite desenvolver uma moradia com área habitacional bastante confortável, mantendo ainda espaço para jardim, piscina, terraço ou zona de lazer.
Com boa exposição solar, acessos facilitados e inserido numa zona tranquila, mas próxima de serviços e comércio, este terreno oferece condições excecionais para um projeto habitacional moderno e funcional.
Principais características: Área total do terreno: 575 m² Dimensões do lote: 13,5 m ( frente ) x 42,5 m ( profundidade ) Área máxima de implantação: 127 m² Área bruta de construção: 317,50 m²Ideal para Construção de habitação própria Investimento imobiliário Projeto de moradia contemporânea com jardim e piscina Possibilidade de construção de moradia unifamiliar ou edifício multifamiliarUma oportunidade única para quem procura valorização, versatilidade e excelente potencial construtivo.
Não perca esta oportunidade e venha conhecer!
Localização
Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.