Prédio para Venda em Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas
980.000 €
Tipo
Prédio
Negócio
Venda
Área Bruta
303 m²
Área Útil
303 m²
Condição
Para Demolir ou Reconstruir
Certificado Energético
F
Prédio para reabilitação total- Cacilhas - Almada- Vista Tejo
Prédio devoluto para reabilitação no início da Rua Cândido dos Reis, em Cacilhas**
Oportunidade única de investimento num edifício devoluto com licença de utilização para comércio e habitação, situado numa das localizações mais emblemáticas e promissoras de Cacilhas.
Localizado na praça principal de Cacilhas, no início da rua pedonal Cândido dos Reis, este imóvel beneficia de uma posição absolutamente privilegiada, com vista desafogada sobre o rio Tejo e elevada exposição pedonal.
Atualmente, o prédio é composto pelas seguintes frações:
- Loja com saída de fumos com 28,95 m²
- Pequena loja, anteriormente relojoaria, com 10 m²
- Loja com saída de fumos com 57,30 m²
- 1.º piso com duas frações:
- 43,40 m²
-76,20 m²
- Sótão com cerca de 102 m²
Área bruta total: 303 m²
O potencial deste imóvel é verdadeiramente excecional. A sua reabilitação poderá dar origem a um dos edifícios mais icónicos desta zona do concelho de Almada, numa área que atravessa um momento de forte valorização e transformação urbana.
Pela sua localização estratégica, este é um dos primeiros edifícios que os turistas encontram ao entrar na Rua Cândido dos Reis, principal eixo pedonal de acesso a uma das zonas mais visitadas da frente ribeirinha de Cacilhas e ponto de passagem para o Cristo Rei.
Acresce ainda o interesse e apoio demonstrado por entidades locais relativamente à reabilitação deste imóvel, o que reforça o seu enquadramento como projeto de elevado interesse urbanístico e comercial.
Num contexto de crescimento do turismo, dinamização da frente ribeirinha e valorização contínua de Cacilhas, este imóvel apresenta o enquadramento ideal para um projeto diferenciador, com forte potencial de valorização a médio e longo prazo.
Para investidores que procuram um ativo com identidade, localização e capacidade de transformação, este prédio representa uma oportunidade rara.
Esqueça Marvila, esqueça o Príncipe Real, esqueça o Bairro Alto. Tome nota: Cacilhas é a zona a acompanhar.
Localização
Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, Almada, Setúbal
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.