Voltar
Moradia T4 para Venda em Fernao Ferro Foto 1

Moradia T4 para Venda em Fernao Ferro

595.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2026
Quartos
4
Casas de Banho
4
Área Bruta
202 m²
Área Útil
160 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A
Área do Terreno
255 m²

Moradia geminada T4, arquitetura contemporânea com piscina - Fernão Ferro

Moradia T4 de arquitetura moderna, com 202m2 de área bruta de construção, área de terreno com 255m2 e área útil de 160m2, distribuída por 2 pisos.

Situada na zona de Redondos, em Fernão Ferro. Está inserida num terreno com uma área exterior onde poderá encontrar um jardim, piscina, churrasqueira e zona de estacionamento para 2 carros.

Moradia equipada com ar condicionado, aspiração central, vidros duplos, estores elétricos, sistema de VMC, pré-instalação de recuperador de calor, vídeo porteiro, portões aautomáticos, painéis solares, alarme e câmaras CCTV.

O piso 0 é composto por um hall de entrada; sala de 34m2 com zona de refeições, com acesso direto à piscina e jardim através de uma janela de grandes dimensões; a cozinha de 18m2 equipada com forno, placa, exaustor, frigorífico, microondas e máquina da loiça; lavandaria de 6m2 com máquina de lavar roupa e máquina de secar roupa; wc social de 4m2 completo e com janela; quarto de 14m2.

No piso 1 temos um corredor de 8m2; suite de 12m2 com um closet de 4m2, varanda e wc de 5m2 completo e com janela; suite de 12m2 com um closet de 1m2, varanda e wc de 4m2 completo; suite de 19m2 com um closet de 6m2, varanda com vista para a piscina e wc de 7m2 completo e com janela.

Rodeada de natureza em todos os eixos e pelas mais belas praias da Margem Sul, Fernão Ferro é uma zona calma, perfeita na relação qualidade/preço e um refúgio para quem deseja fugir da selva urbana.

Apenas a 25 minutos de Lisboa e a 20 minutos das praias de Sesimbra, Costa da Caparica e Arrábida, esta freguesia conta com mais de 20 mil habitantes. Zona calma familiar, cheia de atletas de todas as idades e amantes de animais.

O comércio local é bastante rico e diversificado. Saúde e educação também estão assegurados, os parques servem tanto os miúdos como os adultos.

Lá pode ter a certeza que ficará ainda mais rendido àquele que se considera ser o 'pulmão da Margem Sul'.

Localização

Fernao Ferro, Seixal, Setúbal

Informação do anúncio

ID do anúncio 1737470
Referência Externa E515M-1
Atualizado em 22/04/2026 05:29:59
Tetus, Soluções Imobiliárias AMI 5401
Referência do imóvel: E515M-1
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Tetus, Soluções Imobiliárias AMI 5401
Referência do imóvel: E515M-1
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 1
Moradia T4 para Venda em Fernao Ferro Foto 1
Planta 1 / 2
Moradia T4 para Venda em Fernao Ferro Planta 1
Moradia T4 para Venda em Fernao Ferro Planta 2
Clicky