Apartamento T3 com 226.45m2 , com quintal com 101.20 m2 , muito parecido com uma Moradia Térrea numa localização excelente zona das Madalenas em Santo António.
Possui cozinha em open espace e totalmente equipada inclui eletrodomésticos alta gama, Sala ampla , acabamentos elegantes e um design funcional.
3 Quartos com Armário guarda fatos embutidos ,2 WC um deles em Suite , inclui zona de lazer com Berbecue , ainda lugar de estacionamento privativo para 2 viaturas .
Situado numa zona calma no Funchal, com vários serviços como Hiper Mercado, farmácia , Frutarias , padarias , Pastelarias ,oferece acesso rápido ao centro da cidade, e espaços verdes.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.