Moradia de luxo com piscina em Salir do Porto a poucos metros da praia de Salir do Porto.
Moradia muito central em Salir do Porto com acabamentos de luxo que combina o conforto com a funcionalidade dos espaços modernos.
Situada numa localização privilegiada, muito central perto de todos os serviços como restaurantes, supermercados e cafés, oferece um ambiente tranquilo e a proximidade à praia ideal para quem procura qualidade de vida junto ao mar.
A moradia e composta por 4 quartos, incluindo uma suíte e mais 2 casas de banho.
A zona social tem muita luminosidade e é bastante acolhedora, com uma sala espaçosa e a cozinha equipada, o jardim oferece total privacidade e excelente exposição solar perfeito para usufruir momentos de lazer ou refeições ao ar livre.
Equipada com ar condicionado e espaço para estacionamento no interior da propriedade.
Esta propriedade é ideal para viver ou para residência secundaria.
A escassos minutos de carro encontram-se localidades de São Martinho do Porto, Alcobaça, Caldas da Rainha e a Nazaré. Lisboa fica a uma hora de distância.
Localização
Tornada e Salir do Porto, Caldas da Rainha, Leiria
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.