Moradia / Marco de Canaveses, Sande e São Lourenço
Apresentamos esta excelente oportunidade de investimento: uma moradia para restauro, com cerca de 80m² de área, inserida num generoso terreno com aproximadamente 3.000m², oferecendo grande potencial tanto para habitação própria como para projeto turístico ou de lazer.
A propriedade dispõe de água de mina, um recurso valioso que garante autonomia e sustentabilidade, ideal para consumo próprio, rega ou apoio a atividades agrícolas.
O terreno apresenta viabilidade de construção, permitindo ampliar a moradia existente ou desenvolver novos projetos, de acordo com as suas necessidades e objetivos.
Destaca-se ainda pelos bons acessos e pela excelente exposição solar, proporcionando luminosidade natural ao longo de todo o dia e um ambiente tranquilo e agradável.
Localizada a cerca de 15 minutos do centro do Marco de Canaveses, beneficia da proximidade a comércio, serviços e principais vias de acesso, sem abdicar da serenidade do meio envolvente.
Uma oportunidade única para quem procura um imóvel com potencial de valorização numa zona calma e com qualidade de vida.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.